excelência no ensino em Portugal


Hoje o Público deu uma boa notícia:
A Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa [FE.UNL] tem o melhor mestrado do mundo em gestão internacional e ocupa o primeiro lugar do ranking que o «Financial Times».

Esta boa prestação foi obtida com o programa do CEMS (Community of European Business Schools and International Companies) e que a Nova passou a oferecer desde Agosto. A FE.UNL é a representante portuguesa no CEMS, uma aliança estratégica entre escolas de gestão de topo - apenas uma por país - e grandes empresas multinacionais cujo objectivo é o estabelecimento de um padrão global de excelência no ensino de mestrados.



Video do OPEN DAY. Os alunos do ensino secundário puderam ver de perto o que é estudar na Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa: os programas que oferece, vida académica e experiência dos actuais alunos.
ver em http://www.youtube.com/watch?v=-451pmB0BrI



Canal da FE.UNL no youtube em http://www.youtube.com/user/FaculdadeEconomiaUNL

O programa do CEMS foi considerado o melhor pelo jornal económico britânico e ultrapassou o mestrado da HEC Paris (École des Hautes Études Commerciales) que ocupava, desde 2007, o primeiro lugar.