Melancolia




OLAAA Nao se se recorda, mas qd deu aulas no pinheirinho, na turma do 7ºa, haviam duas alunas a Ana Rita e a raquel.. viemos desejar lhe um bom verao de 2007!!! boas ferias

Claro que sim!! Foi um ano muito forte e bom. Nem dá para acreditar mas quando escolhi este clip com som dos AIR foi a pensar justamente nesses dias tão emotivos.

Não posso esquecer, nunca esqueço que foi com o Pinheirinho, e também, com Santa Clara que o Geografismos apareceu e, também, as minhas aulas de geografiabrilharam um pouco mais...

Hoje nas TIC

Foi com o 10ºSH e o 11ºSH2 que voltei a ligar-me. Chove lá fora e usamos t-shirts. Um dia melancólico.

Ontem ou antes o Rui P. convidou-me para uns workshops, para mim muito afectivos, e pertinentes no ponto de vista de TIC e aulas - uma acção do EDUCOM no Monte de Caparica, Almada. Com pena não posso contribuir. Um abraço saudoso e melancólico.


Felicidade

Feliz. Muito feliz. É por esta imensa boa vontade, que não blogo, não leio a net, não faço o geografismos, nem leio assiduamente os mails.

Aliás, recebi uns mails extraordinários de leitores que vou responder na próxima semana - peço imensas desculpas mas vou fazer o meu melhor mal volte a casa e à net.

Teresa-Prof

O trabalho da Teresa tem sido excepcional. Lá nos idos do Pinheirinho, em 2004, EBI Charneca de Caparica, conheci a Teresa. Já desenvolvia uma actividade imensa à volta da net, agora, a coisa ainda está mais crescida: O seu blog Matriarca é o Blogicamente que é, digamos, o seu BI Espiritual, e ao qual se juntam outros blogs mais dirigidos às aulas: o O sítio da prof. Teresa, o Na Biblogteca; o Arquivos Audio da Prof. Teresa e o Um Percurso - com relatos sobre a sua Tese de Mestrado em Ciências de Educação (Tecnologias Educativas).

Um super bem haja!

Olá mundo

Tanto, tanto tempo. Saudades a todos.
Viram os comentários? Agradeço a vossa atenção - e, com o estes meus descuidos, já perceberam que tenho andado meio net-desligado.

Um especial viva para a Teresa que voltou a ser mamã.